segunda-feira, 15 de agosto de 2016

‘Esta missa é uma bênção para começarmos bem mais uma semana de muito trabalho’, diz Marconi em Rubiataba

Marconi (esq.) agradece o trabalho dos líderes religiosos Orani e Adair José em prol da fé e das boas obras católicas em favor de Goiás e do Brasil – Fotos: Divulgação/Governo de Goiás






O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou na manhã de 15 de agosto, em Rubiataba, da missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Glória, celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, d. Orani Tempesta, e pelo titular da Diocese de Mozarlândia-Rubiataba, d. Adair José Guimarães. Marconi agradeceu o convite para participar da cerimônia religiosa: “Uma bênção para começar mais uma semana de trabalho” à frente do Governo de Goiás.
“Esta missa é uma bênção para começarmos bem mais uma semana de muito trabalho. Estamos em uma celebração religiosa muito especial para Goiás e o Brasil”, disse o governador. Acompanhado pelo secretário de Governo, Tayrone Di Martino, Marconi agradeceu o trabalho religioso realizado por d. Orani e d. Adair.

Para Marconi, d. Adair é um 'homem de muita unção'
O chefe de estado aproveitou para testemunhar que d. Adair orou pelo esclarecimento e em prol das apurações envolvendo a busca de Thiago Henrique, apontado pelas mortes de diversas mulheres em Goiânia. “Oramos, e ao final ele disse que no mais tardar em dois dias a polícia chegaria ao acusado”, relatou o governador, referindo-se d. Adair José, a quem definiu como um “homem de muita unção”.
O governador também agradeceu aos eclesiásticos católicos pelo convite para participar de uma “belíssima missa”, que marca as comemorações do Dia de Nossa Senhora da Glória. A missa contou com a participação de 16 padres de municípios do Vale do São Patrício e cristãos católicos da região.
O governador fez da participação e acompanhamento das cerimônias religiosas tradição em suas quatro gestões. Segundo Marconi, a valorização das tradições cristãs “é melhor forma de enaltecer e preservar a história de Goiás e dos goianos, população de muita fé em todas suas manifestações religiosas”.

(Informações, sob adaptações: Gabinete de Imprensa do Governo de Goiás)

Nenhum comentário: