terça-feira, 2 de agosto de 2016

Zé Antônio comemora decisão do TRF a favor do prefeito de Itumbiara


Zé Antônio, na sessão deste 2 de agosto: “Uma grande justiça foi feita. Zé Gomes é um grande homem público e terá a oportunidade de se candidatar a prefeito de Itumbiara” – Foto: Marcos Kennedy/Assembleia

O deputado estadual Zé Antônio (PTB) deu continuidade aos trabalhos do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 2, ao subir à tribuna para comemorar a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) a favor de José Gomes da Rocha (PTB), de Itumbiara, declarando-o hábil para a disputa da prefeitura da cidade este ano.
“Uma grande justiça foi feita. Zé Gomes é um grande homem público e terá a oportunidade de se candidatar a prefeito de Itumbiara”, comentou o petebista, dizendo que tem a certeza de que, se eleito o seu correligionário, ele tornará Goiás cada vez mais pujante, haja vista que Itumbiara é uma cidade estratégica.
Zé Antônio aproveitou o momento também para comentar o fim do recesso parlamentar. “É com muita alegria que retomamos os trabalhos e, apesar das campanhas, nós cumpriremos nossas responsabilidades”, frisou o deputado que, por fim, ainda ressaltou o encontro ocorrido ontem em Caldas Novas, selando a candidatura do prefeito Evandro Magal (PP) à reeleição.

(Comunicação Social da Assembleia) 

Nenhum comentário: