quinta-feira, 24 de julho de 2008

Susto na madrugada

Na madrugada de 24 de julho, acidente tanto quanto diferente aconteceu em Goiânia. Por volta das 3h uma camionete Nissan cabine dupla rasgou uma das torres do viaduto Latif Sebba (a vulga praça do Ratinho), no setor Sul. Foram causados estragos na parte elétrica e na chapa da parte inferior do monumento.

De acordo com a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, o veículo era dirigido pela comerciante Sônia Ferreira dos Santos, 31 anos. Ainda não se sabe a causa do incidente; a motorista passou pelo teste do bafômetro e não foi constatada nenhuma irregularidade.

Segundo Raul Sbroia, engenheiro responsável pela obra, a colisão não oferece riscos à parte estrutural do viaduto. “A Prefeitura não arcará com gastos da parte afetada”, afirmou Sebastião Peixoto, presidente da Companhia de Obras e Habitação do Município de Goiânia (COMOB), explicando que a seguradora do veículo será acionada para receber o pagamento pelos consertos. Ele também informou que será providenciada a reforma da parte afetada o mais rápido possível e sem interditar o trânsito.

Para a retirada do veículo do meio das ferragens do monumento foi utilizado um guindaste. A manobra, que fechou as duas vias da parte debaixo do viaduto, foi assistida por vários curiosos (Marcello Jr./De Goiânia - 24/07/08).



“Reforma sem interditar trânsito”, afirma Sebastião Peixoto, presidente da COMOB





Nenhum comentário: