domingo, 13 de julho de 2008

Mostra fotográfica reúne alunos e ex-alunos da Canopus

De 12 até 28 de julho está aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia, Corposição - O Corpo em Exposição, mostra fotográfica de alunos e ex-alunos da Escola Canopus de Fotografia.

A exposição, que marca os 15 anos da Escola dirigida pela animada Cidinha Torres, reúne o trabalho de 19 fotógrafos que têm a fotografia como paixão ou profissão. Cada um expõe duas imagens, de nu artístico, totalizando 40 trabalhos.

Alberto Maia, ex-aluno da Canopus e também da Faculdade Cambury e, hoje professor na mesma Faculdade, também expõe seu olhar. Reverenciado pelos alunos da Cambury, Maia igualmente teve como companhia sua simpática namorada Thais Kozievitch (Reportagem e fotos: Marcello Jr., de Goiânia - 13/07/08).


Como disse Cidinha Torres, aqui com

Alberto Maia: "A mestra do lado do mestre"


A exposição atraiu alunos e ex-alunos da Canopus e,

da mesma forma o público fanático por fotografia


Alberto Maia, ao lado da também

fotógrafa (e namorada) Thais Kozievitch, de Pires do Rio.

Leia mais sobre fotografia, abaixo.


Rafael Castanheira e Samuel Vaz

Nada ou Muito Além de Céu e Pedra e Entre a Vida e a Morte: diálogos no cemitério de Goiás são os nomes da exposição coletiva dos fotógrafos Rafael Castanheira e Samuel Vaz. A mostra será aberta às 20h30 do dia 15 de julho, na Galeria de Arte Potrich, localizada no Jardim Goiás, rua 52, númera 689, Goiânia e, durará até 18 de agosto. A exposição, que está no cronograma do 3° Encontro da Associação Brasileira de Estudos Cemiteriais, tem fotos dos mais famosos cemitérios do mundo.


Nenhum comentário: