quinta-feira, 16 de junho de 2016

Edimar Elias tem o apoio do irmão Cedil do Bar




Pré-candidato a vereador por Uruaçu, Edimar Elias (PMB) (foto) defende a moralização da política em geral. “Com razão, o eleitor visa muita honestidade e isso é importante”, comenta, lembrando que a família dele possui pessoas honestas, trabalhadoras e humildes. “Minha família é uma das maiores de Uruaçu. Estou contente por receber publicamente, por exemplo, o apoio de meu irmão Cedil do Bar. Ele está empenhado em me ajudar nesse trabalho. Está ‘fechado’ comigo”, disse ao Jornal Cidade na manhã de 15 de junho, informando que só dentro de Uruaçu tem outros 14 irmãos, além de três residentes fora e, um falecido. Ao mesmo tempo, na campanha pedirá votos junto aos colegas e perante a comunidade em geral. Morador do setor Aeroporto, Edimar Elias analisa que Uruaçu, Goiás e o Brasil têm jeito e que quem pode mudar para melhorar é cada eleitor, votando certo. O PMB do vereadoriável integra a frente política que defende Valmir Pedro (PSDB) para prefeito. Edimar Elias é vigilante e entre os seus projetos constam ideias para ajudar as áreas da saúde, da segurança e da geração de empregos.

(Jota Marcelo – JC Online. Foto: Márcia Cristina)

Nenhum comentário: