terça-feira, 14 de junho de 2016

PPL de Uruaçu pode lançar Léo Açougueiro


Presidido por Armindo Pereira da Silva, o PPL de Uruaçu visa lançar candidato a prefeito, dentro das eleições 2016.
 

Clélio Otaviano Pereira (Léo Açougueiro): vereador por dois mandatos (1993-1996 e 2001-2004) e secretário municipal da Agricultura, em parte da gestão 2005-2008 de Marisa Araújo. Hoje, aos 52 anos, o mineiro de Formiga reside em Uruaçu desde 1977


Do presidente Armindo Silva, que é vereadoriável: Léo Açougueiro é pessoa trabalhadora, íntegra, respeitada, cumpridora de suas obrigações e que possui experiência grande para administrar Uruaçu


Léo Açougueiro: “Podemos levar as melhores propostas. O PPL é um partido novo, não está ligado a nenhum grupo. Estamos nos reunindo e novidades podem surgir daqui mais uns dias”

Valdson Cumpadi, vereadoriável: “Eu sou a pessoa que mais confio em uma candidatura do Léo”


Vereadoriável, Claudia Alves é segunda-secretária de Finanças do PPL


Raimundo Pedreiro também é pré-candidato a vereador


Pelé relembrou também ser de origem humilde e colocou o nome à disposição para tentar vaga na Câmara


Maria de Fátima Souza informou que não disputará vaga no Legislativo, mas está disposta em ajudar a sigla

 Cantoria de João Goulart (com convidados): é a banda Explosão do Forró

 Confraternização de 12 de junho, na chácara de Léo Açougueiro

Amigos na confraternização

Confraternização serena, sem transtornos

Um domingo de confraternização

Confraternização: Léo Açougueiro circulando entre os convidados amigos

Léo Açougueiro cumprimentou todos os presentes

Léo Açougueiro e o irmão Sinval Pereira

Léo Açougueiro e os vereadoriáveis Armindo Silva, Valdson Cumpadi e Raimundo Pedreiro

Léo Açougueiro: sempre atencioso para com os visitantes 

Léo Açougueiro: bate-papo sobre muitos assuntos, inclusive futebol

Para Léo Açougueiro, interagir com as pessoas é fundamental

Léo Açougueiro: em cada parte da chácara, uma galera amiga

Léo Açougueiro alerta: Uruaçu deve se aproveitar da sua própria grandeza municipal

Na chácara de Léo Açougueiro

Nas clicadas, ficam mais recordações da confraternização

Sombra e muito verde: presente aos convidados 

Confraternização ocorreu no domingo 12 de junho

 Léo Açougueiro recebeu bebês, crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos

 Nesta imagem, uma ala feminina

Golzinho no gramado. Lembrete: Léo Açougueiro é desportista tradicional

 Valdson Cumpadi: pré-candidato a vereador pelo PPL
 Léo Açougueiro: possível prefeitável do PPL

O prefeitável seria Clélio Otaviano Pereira (Léo Açougueiro), que foi vereador por dois mandatos (1993-1996 e 2001-2004) e secretário municipal da Agricultura, em parte da gestão 2005-2008 de Marisa Araújo. Hoje, Léo Açougueiro, 52 anos, mineiro de Formiga-MG e morador de Uruaçu desde 1977, é pré-candidato? Sim e, internamente, entre os grandes incentivadores estão Armindo Silva; os vereadoriáveis, especialmente Antônio Valdson da Silva (Valdson Cumpadi, proprietário da RCN Radiadores [primeiro-secretário de Finanças da sigla]); outros militantes; e, simpatizantes.
O PPL uruaçuense projeta eleger dois ou um legisladores. Dentre os seus filiados, pretendentes integrantes da comissão provisória, moradores de diversos bairros e com atuação em áreas profissionais variadas estão dialogando com o propósito de se candidatarem a vereador. Reportagem focando todos eles será veiculada por este periódico.
Presidido nacionalmente por Sérgio Rubens de Araújo Torres e em Goiás por José Netho, o Partido Pátria Livre é uma agremiação nova, fundada em 2009, obtendo registro na Justiça Eleitoral no mês de outubro 2011 e, busca crescimento em todo o Brasil. No Estado de Goiás possui cerca de 2,2 mil filiados. Concorrendo pela primeira vez na campanha 2012, o partido teve candidatura própria para Prefeituras em 48 municípios no país, delas nove capitais, elegendo doze prefeitos. Também lançou 71 candidatos aptos ao cargo de vice-prefeito.

Aliados ansiosos
Comentando que mantém contatos com Léo Açougueiro há anos, o presidente Armindo Silva expôs ao Jornal Cidade se tratar de pessoa trabalhadora, íntegra, respeitada, cumpridora de suas obrigações e que possui experiência grande para administrar Uruaçu, localidade que Léo Açougueiro conhece profundamente. Nessa ocasião – 27 de maio, quando da realização de reunião da sigla com pré-candidatos a vereador –, o dirigente partidário narrou também que a expectativa dos integrantes do PPL é grande, com ansiedade e pensamento coletivo positivo.
Dedicado pai e empresário de sucesso nos negócios, Léo Açougueiro, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mantém conversações com parentes e, reflete sobre a atuação profissional dele e de familiares em diferentes segmentos que comandam. Diga-se de passagem, Léo Açougueiro está lidando com os preparativos para lançamento de organizadíssimo e diferenciadíssimo loteamento com mais de mil lotes na zona Sul da cidade – Loteamento Paulo (homenagem ao saudoso pai).

Confraternização
Durante confraternização de 12 de junho, na chácara de Léo Açougueiro, o mesmo explicou que a possibilidade de se candidatar existe, porém precisa de mais algum tempo para ajustar tudo e definir: sim ou não.
Ao falar aos amigos na confraternização, Léo Açougueiro disse que o PPL e os seus componentes querem uma Uruaçu melhor, com mais qualidade de vida. “Podemos levar as melhores propostas. O PPL é um partido novo, não está ligado a nenhum grupo. Estamos nos reunindo e novidades podem surgir daqui mais uns dias”, comentou.
No evento, todos os que pretendem alcançar cadeira do Poder Legislativo usaram a palavra, da mesma forma outros presentes. “Eu sou a pessoa que mais confio em uma candidatura do Léo”, comentou Valdson Cumpadi ao JC e, ao discursar salientou que o partido, seus integrantes têm “grandes projetos para Uruaçu. Tem 16 anos que eu trabalho para ser candidato a vereador, ser eleito vereador e trabalhar como vereador”.

(Jota Marcelo – JC Online)

Nenhum comentário: