quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sindicato Rural de Uruaçu sedia ‘Agenda de Desenvolvimento Municipal – O Que Esperamos do Próximo Prefeito’


 Presidente do Sindicato, Ozires Ribeiro Silva fala na abertura – Fotos: Jota Marcelo

Representantes de setores variados da sociedade participaram

Divino Resende (esq.), Millena Rejane Campos e Professor Ivo Rodrigues: representação de quem entende muito de questões da agricultura e afins

Zé Henrique, pré-candidato a vereador, ao fazer sugestões

Pré-candidatos a prefeito Machadinho (esq.), Professora Eunice e doutor Juarez Lourindo em pose pedida pelo Jornal Cidade. Na imagem abaixo, Manoel Soares de Castro, ao conduzir os trabalhos. Dentro das eleições, o produto será entregue aos candidatos a prefeito

Prefeitável Machadinho: ajudando avaliar necessidades e desafios de Uruaçu para o período 2017-2020. Confira opiniões dele nesta recente entrevista concedida ao JC: http://www.jotacidade.com/noticias/exibir.php?noticia_id=1672&noticia_link=2&noticia_data=11-03-2016%2009:03:01

Prefeitável Professora Eunice Faria: ajudando opinar sobre necessidades de Uruaçu no período 2017-2020. Conheça opiniões dela nesta recente entrevista concedida ao JC: http://www.jotacidade.com/noticias/exibir.php?noticia_id=1679&noticia_link=2

Prefeitável doutor Juarez Lourindo: ajudando elaborar propostas da Agenda 2017-2020

De slogan “Expectativa do setor produtivo em relação à próxima gestão pública municipal 2017–2010” – Uruaçu GO., o evento Agenda de Desenvolvimento Municipal – O Que Esperamos do Próximo Prefeito deste 1º de junho no Tatersal José Henrique Paes Ribeiro (Parque de Exposições Durval Ponde Leones) reuniu representantes de segmentos diversos.
A avaliação das necessidades e os desafios de outros 119 municípios goianos também integra a proposta da Agenda de agora, medindo o que evoluiu ou não desde o último levantamento, realizado em 2012, quando das últimas eleições envolvendo prefeitos. Trata-se de um balanço municipal, levando os participantes a emitirem opinião sobre necessidades municipais, com eles narrando suas expectativas para os próximos anos da gestão municipal. O trabalho teve início dia 16 de maio, em Varjão.
Na abertura, Ozires Ribeiro Silva, presidente do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), enalteceu a importância da iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás). Da mesma forma, agradeceu os presentes.
Representando José Mário Schreiner, presidente da Faeg, Manoel Soares de Castro coordenou os trabalhos, após rápidas explanações de Leonardo Bizinoto. Outro membro visitante da coordenação foi o veterinário Marcos Henrique Teixeira.

Tópicos
Divididas em sete tópicos, demandas levantadas para a próxima Administração uruaçuense foram apontadas pelos presentes e todos puderam sugerir. Durante a campanha eleitoral, as entidades promotoras encaminharão ao SRU e para 100 por cento dos candidatos a prefeito de Uruaçu o produto/conjunto de sugestões.
Doutor Juarez Lourindo (PSB), Machadinho (Democratas) e Professora Eunice Faria (PDT) foram os prefeitáveis presentes, além de vereadoriáveis de distintos partidos, entre os quais Zé Henrique (Democratas), Elói do Setor Sul (Democratas), Professor Rubens (PMDB) e Valdir Justino (PSB).

(Jota Marcelo – JC Online)

Nenhum comentário: