quinta-feira, 20 de abril de 2017

Governo de Goiás e Prefeitura de Uruaçu entregam óculos

 
937 óculos entregues/disponibilizados em Uruaçu. Entre as pessoas agraciadas, Ana Júlia da Silva Castro (fotos 1 e 2), acompanhada da mãe Maria de Fátima da Silva – Fotos: Márcia Cristina 


Prefeito Valmir Pedro (meio): proximidade social com a comunidade 




 Vontade governamental e apoio: cidadania


Líder sindical Pedro Paulo de Andrade (Pedro do Sindicato) e o filho Marcos Paulo Andrade de Sousa 

 Quem é contemplado sabe 100% o quanto é primordial cada benefício assistencial recebido 

 Doutora Carla Faria, representando a congressista Flávia Morais

Mauri Lemes, presidente do PSDB uruaçuense: "Esse exemplo nosso de hoje, com a entrega dos óculos, tem grande significado" 

Eles ocuparam mesa: Cristiano Ribeiro de Souza, presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Uruaçu (esq.); empresário/dirigente partidário Mauri Lemes; comerciante Dhone Rodrigues Ferreira; secretário municipal Padre Crésio Rodrigues; e, secretário estadual Tayrone Di Martino 

Charlles Antonio (esq.) representou o vice José Eliton 




Vereadores e outras autoridades: união 


Secretário estadual Tayrone Di Martino: “Todos de Uruaçu estão de parabéns pela chegada dos óculos”

Com a participação de autoridades, personalidades, lideranças eclesiásticas e classistas, locais, regionais e estaduais, na manhã de 20 de abril, o Governo de Goiás e a Prefeitura de Uruaçu disponibilizaram 936 óculos para contemplados que passaram por procedimentos (exames) durante edição do programa Governo Junto de Você, realizado em junho na cidade.
Acompanhado da primeira-dama Anne Lígia; dos secretários municipais Padre Crésio (de Promoção Social) e David Damacena (Saúde) e, de outros assessores, o prefeito Valmir Pedro (PSDB) expressou se tratar de mais uma iniciativa do governador Marconi Perillo (PDSB), que não mede esforços para contribuir com as famílias de baixa renda. Satisfeito, focando a parceria e comentando ser importante a iniciativa, ele agradeceu os que contribuíram para com a causa.
Entre novembro de 2015 e junho de 2016, Valmir Pedro liderou pedidos e conseguiu, junto à gestão estadual, que Uruaçu se tornasse sede de duas edições do Vapt Vupt Móvel e uma do GJV, possibilitadores de uma gama de benefícios sociais.

Famílias assistidas
Falando ao Jornal Cidade, Tayrone Di Martino, titular da Secretaria de Estado de Governo (Segov), organizadora do programa, salientou que a rede de proteção social proporcionada por Marconi “é ampla, não deixando de assistir as famílias carentes. Por outro lado, o governador não deixa de investir com obras estruturantes, inclusive aqui, como, por exemplo, com o Hospital Regional do Norte, que, temos certeza, será inaugurado na gestão do Marconi. Todos de Uruaçu estão de parabéns pela chegada dos óculos”. Posteriormente, ele se dirigiu para Minaçu, onde participaria de evento semelhante.
Outro integrante do Governo de Goiás e chefe de gabinete da Vice-Governadoria, Charlles Antonio representou José Eliton (PSDB), vice-governador. João Henrique de Almeida e Alves, da Fundação Banco de Olhos de Goiás, igualmente compareceu.
Além dos listados, na mesa de trabalho, outros parceiros, entre os quais os vereadores Bia (PSDB), Fábio Vasconcelos (PP), Maria das Neves (PSB), Raimundo Pedreiro (PROS), Rony Piettro (PMN) e Taroba (PROS). Mauri Lemes, presidente do PSDB local. E, a advogada Carla Faria, representando a deputada federal Flávia Morais (PDT).
Para Mauri Lemes, mais que “investir muito em Goiás, o governador se preocupa com o lado social, abrindo oportunidades e reduzindo dificuldades de milhares de famílias. Esse exemplo nosso de hoje, com a entrega dos óculos, tem grande significado”, expôs Mauri, sempre presente e incentivador de causas assistenciais.

(Márcia Cristina)

Nenhum comentário: