sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeitura de Uruaçu decreta ponto facultativo durante paralisação nacional de 28 de abril




 Decreto assinado pelo prefeito Valmir Pedro [Clique nas imagens para ampliá-las

Marinho: “O Valmir teve bom senso e agradecemos ao prefeito pelo decreto”. Abaixo, uma das opções de divulgação do evento, por parte do Sindicato presidido por ele


Em função da paralisação nacional, agendada para esta sexta-feira 28 de abril, a Prefeitura de Uruaçu decretou ponto facultativo nas repartições municipais.
O atendimento será normal no Departamento de Arrecadação Municipal, informa o documento assinado pelo prefeito Valmir Pedro (PSDB). Atividades operacionais, serviços considerados essenciais/indispensáveis para a população estão mantidos.
Na segunda-feira, Dia do Trabalho, 1º de Maio, um dos mais tradicionais feriados nacionais, também não haverá expediente, com o funcionamento da Prefeitura voltando à normalidade dia 2, terça-feira.
A denominada greve geral foi convocada por Centrais Sindicais (com distintas categorias e serviços aderindo ao movimento), um protesto coletivo contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam no Congresso e, contra outras pretensões do governo federal, como por exemplo, a terceirização.

SINDIURUAÇU
Para Mário Ribeiro Filho (Marinho), presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO), a compreensão, a decisão do prefeito é positiva, “uma vez que a mobilização é legal, de cunho nacional e representa muito para o Brasil. O Valmir teve bom senso e agradecemos ao prefeito pelo decreto”, salienta o líder sindical.
Está programada concentração a partir das 10h, na avenida Tocantins, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade.

(Informações: ASCOM – SINDIURUAÇU E REGIÃO)

Nenhum comentário: