sábado, 1 de julho de 2017

Fabiano Construtor e outros uruaçuenses participam de lançamento do partido Podemos

Bastidores da cerimônia do Podemos, na capital federal: Fabiano Construtor (esq.), deputado federal Alexandre Baldy e Moisés Domingos – Fotos: Divulgação 

Eduardo Jaguar (esq.), Carlos Cambão, Moisés Domingos e Fabiano Construtor no evento em Brasília 

Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, recepciona Fabiano Construtor 

Fabiano Construtor e Moisés Domingos com Renata Abreu, que tende visitar em Uruaçu, sob convite do presidente uruaçuense

Senador Álvaro Dias e o dirigente Fabiano Construtor 

Fabiano Construtor com Marcelinho Carioca


Liderada por Fabiano Bueno (Fabiano Construtor), comitiva uruaçuense participou neste 1º de julho, da cerimônia de lançamento oficial do partido Podemos (que se chamava PTN), em Brasília. Empresário dos segmentos da construção civil, telefonia e outros empreendimentos, Fabiano Bueno, que é pré-candidato a deputado estadual, assumiu o comando da sigla em Uruaçu.
Estavam com o dirigente partidário da cidade nortense, aliados com militância e experiência no cenário político-administrativo de Uruaçu: Moisés Domingos, Eduardo Jaguar e Carlos Cambão. Juntos, estão criando uma nova frente política local.
Líder do Podemos na Câmara Federal, o deputado Alexandre Baldy, se mostrou satisfeito com as novidades e chamou atenção, dizendo que o povo brasileiro anseia mudanças na política. “O Brasil não suporta que haja 14 milhões de desempregados. O brasileiro quer um País que tenha jeito e o emprego é a forma mais digna do povo sustentar a família”, discursou o congressista goiano.

Presidenciável
Contendo bancada formada por 14 deputados federais e dois senadores, o Podemos também oficializou o lançamento da pré-candidatura do senador Álvaro Dias ao Palácio do Planalto em 2018. O senador é do Paraná e estava filiado ao PV.
Álvaro Dias e a deputada federal Renata Abreu (de São Paulo, presidente nacional) acompanharam as filiações de algumas pessoas ao partido, entre as quais empresários e advogados, como Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto no ano 2014.
Entre os novos filiados, também o ex-jogador Marcelinho Carioca. O senador Romário (RJ) enviou vídeo no qual igualmente anunciou a filiação à legenda.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: