quinta-feira, 6 de julho de 2017

Rodeio da ‘34ª Expoagro’ terá a presença do vice-governador José Eliton

Rodeio uruaçuense, com a presença do vice-governador José Eliton (na foto, durante evento em Palmeiras de Goiás, na tarde de hoje) – Foto: André Saddi/Vice-Governadoria 

[Clique nas imagens para ampliá-las
Governador Marconi Perillo cumprimentou o Sindicato Rural de Uuaçu pela organização da Exposição Agropecuária. Leia acima e abaixo – Imagem: Reprodução/SRU



Vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB) aterrissa em Uruaçu dentro de cerca de uma hora (20h30, em média) neste 6 de julho, para participar da abertura do Rodeio da 34ª Exposição Agropecuária de Uruaçu, que se estende até o domingo 9 de julho, idealização do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), presidido por Ozires Ribeiro Silva, que sempre tem o apoio de Túlio Garcia, vice-presidente, além do trabalho dos demais diretores.
O governador Marconi Perillo (PSDB) saudou o Sindicato através de ofício, elogiando o trabalho da entidade e a disponibilidade de realizar o evento, dotado de inúmeras atrações. Marconi destacou também recentes investimentos destinados para a cidade nortense.
A 34ª Expoagro, que transcorre no Parque de Exposições Durval Ponce Leones, é apoiada pelo Governo de Goiás, com R$150 mil.
José Eliton, em Uruaçu, pela terceira vez no ano 2017, se fará o tempo todo acompanhado pelos anfitriões Ozires Ribeiro Silva, por Valmir Pedro (PSDB), prefeito e, Mauri Lemes, presidente local do PSDB.

(Márcia Cristina)

Nenhum comentário: