quarta-feira, 27 de setembro de 2017

[FATO RELEVANTE] SINDIURUAÇU E REGIÃO adquire moto

 
 Presidente Marinho: “A necessidade, que durava há bom tempo, foi atendida” – Fotos: ASCOM/SINDIURUAÇU E REGIÃO


Automóvel foi adquirido com recursos próprios na forma de consórcio


Moto foi entregue ao Sindicato dia 25 de setembro – Foto: Divulgação


O SINDIURUAÇU E REGIÃO adquiriu uma moto zero quilômetro e, pela primeira vez tem um automóvel em seu patrimônio.
A moto Biz Honda 125 cilindradas, de cor vermelha, foi entregue na manhã de 25 de setembro na sede da entidade e recepcionada pelo presidente Mário Ribeiro Filho (Marinho).
“Para nós, trata-se de conquista muito importante, uma vitória do Sindicato, pois precisamos no dia a dia”, comenta o dirigente sindical, dividindo a alegria da novidade com todos os integrantes da diretoria.
“Nós atuamos com serviço externo diário e a demanda é uma realidade. Dessa forma, a necessidade, que durava há bom tempo, foi atendida. Temos, agora, como desenvolver trabalho com agilidade e qualidade maiores. Eu quero esclarecer o seguinte: em todo o tempo, agora e futuramente, apenas colaboradores [funcionários] habilitados do Sindicato usarão a moto, que, de imediato, estamos providenciando a oficialização da documentação e também, plotando, para que tenha identificação. Nossa atuação com a moto, sempre a serviço, atenderá o que determina o Código de Trânsito Brasileiro”, salienta Marinho.
A moto foi adquirida com recursos próprios na forma de consórcio junto ao Consórcio Nacional Honda (cuja representação em Uruaçu está a cargo da concessionária autorizada Araguaia Motos), com lance de R$4,5 mil e 30 parcelas de R$390.

- ASCOM/SINDIURUAÇU E REGIÃO -

Nenhum comentário: