quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Presidente do Sindicato destaca obras asfálticas


Marinho (4º - esq.) visita obra de pavimentação (recapeamento) na rua Oldrado da Silva Rocha Vidal, na região central uruaçuense. Com ele, Guthierys Rodriguez (coordenador das obras asfálticas/espécie de Guardião do Asfalto), Eduardo Campos (agrimensor), prefeito Valmir Pedro e Roberto Tavares (superintende municipal de trânsito)  Foto: Divulgação

Sem deixar de concentrar no trabalho e na missão diária de defender os interesses do funcionalismo municipal de diferentes redutos, o SINDIURUAÇU E REGIÃO valoriza o esforço empreendido pelo prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), na busca do bem-estar da população e dos visitantes da cidade.
“Um importante exemplo dos dias atuais, jamais visto na nossa cidade, são as obras referentes ao asfalto, com construção e recuperação de dezenas de vias urbanas, contemplando o Centro e muitos bairros”, comenta Mário Ribeiro Filho (Marinho), presidente da entidade que abrange Uruaçu e as localidades de Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória.
“Tenho mais de 50 anos, nasci em Uruaçu, meu pai Mário Ribeiro de Freitas, que completará 99 anos dia 31 de dezembro, é um dos fundadores de Uruaçu e, nunca houve tanto investimento em pavimentação, como vemos hoje. Mensalmente, viajo a trabalho para diversas cidades goianas e não vejo todo esse conjunto de obras lá fora. Além do asfalto, o nosso prefeito Valmir desenvolve outras iniciativas, através das Secretarias e dos Departamentos da Prefeitura de Uruaçu”, salienta Marinho, estendendo os “parabéns para os servidores envolvidos nas obras, além dos profissionais da equipe externa”.

(Informações: ASCOM/SINDIURUAÇU E REGIÃO)

Nenhum comentário: