sábado, 23 de agosto de 2008

Carreata de Lourencinho: mobilização maior da política uruaçuense

Carreata do prefeitável Lourencinho (meio) atraiu atenções populares

Quando o carro principal (com Lourencinho) estava na altura do monumento Pássaro Grande, ainda tinham veículos saindo do ponto zero da carreata (Posto do Goiás). Isso foi atestado por membros da equipe de reportagem do JC, que se comunicaram por meio celular. Não existe notícia de uma carreata tão grande como esta, dentro de Uruaçu

Antes do comício, poses para o JC: doutor Francisco (esq.), Ernesto Roller, Lourencinho e Batista da Retífica

Candidato a vereador Zata (PSDB) (dir.), com Sérgio Caiado

Outro vereadoriável em Uruaçu, Pastor Noraldino (PR), entre Ernesto Roller e Sérgio Caiado

A tarde-noite da sexta-feira 22, ganhou grande movimentação em Uruaçu com a passeata da chapa Lourencinho (PP)/doutor Francisco (PR). O ato político, o mais expressivo dentro do atual processo sucessório de Uruaçu até o momento, marcou a inauguração de três comitês dos concorrentes aos cargos de prefeito, vice- prefeito e vereador, reunindo uma gama de veículos, motocicletas, bicicletas, carros pesados e até carroças, no percurso entroncamento do anel viário-GO 237/avenida Coronel Gaspar (no Centro, sede de um dos comitês).
Também somando os candidatos a vereador, a movimentação contou com atrações de peso da política estadual: Sérgio Caiado (secretário de Estado da Infra-Estrutura, também presidente regional do PP) e Ernesto Roller (secretário estadual de Segurança Pública). Em entrevista ao JC e a outros veículos de comunicação, Caiado comentou: “Viemos trazer o nosso apoio firme para o Lourencinho, com quem temos conversado muito, ao mesmo tempo em que viemos trazer um afetuoso abraço do governador Alcides [Rodrigues, do PP] para os nossos candidatos e para o povo de Uruaçu.” Deputado estadual licenciado, Roller disse que Lourencinho “tem todas as qualidades para administrar bem Uruaçu. Ele merece a confiança de maioria absoluta.”
No comício da Coronel Gaspar discursaram algumas das lideranças de siglas que apóiam Lourencinho: André Silva (Professor André, do PSDB), Wagner Camapum (doutor Wagner Camapum, PTC), João Batista (Batista da Retífica, DEM), Waldecir Oliveira (doutor Waldecir, PRB), Valmir Pedro (PSDB) e Dania Wobeto (PSDB).
Ao levar sua mensagem Lourencinho fez, entre outras observações, a de que os comparecimentos dos auxiliares do Governo de Goiás provavam ainda mais o quanto é sólida a união da coligação Aliança Renovadora. Expondo pequena parte do seu plano de governo, Lourencinho salientou que o governador (aliado da coligação) exercerá papel importante na consolidação de destinação de benefícios para o Município de Uruaçu.
Doutor Francisco ressaltou aos presentes, valores como união, experiência, determinação, planejamento, força de vontade e compromisso sério com a população.
Em falas emotivas, os secretários frisaram conjuntamente que Lourencinho representa o de melhor para governar Uruaçu.
Segundo a assessoria da chapa - envolvida com a realização de eventos externos -, está agendada para 30 de agosto mais um grande ato político, com a presença da senadora Lúcia Vânia (PSDB).Matéria completa será publicada na edição impressa 80 do JC - quinzena 16 a 31 de agosto (Jota Marcelo - 22/08/08).

Lourencinho, ao falar com o público, sob testemunhos de Sérgio Caiado (esq.), Ernesto Roller e doutor Francisco

Doutor Francisco garantiu: “Através da nossa coligação, vamos
ganhar e trabalhar por Uruaçu, com planejamento”


Secretário Sérgio Caiado: “Viemos trazer o nosso apoio firme para o Lourencinho...”

Para o secretário Ernesto Roller (discursando), Lourencinho representa
o de melhor para governar Uruaçu

Valmir Pedro (ao microfone), enalteceu Lourencinho e pediu apoio dos secretários para firmação de parcerias em prol de Uruaçu

Ao falar, doutor Waldecir (esq.), ladeado pelo filho/vereadoriável doutor Albert (PSDC), opinou sobre o que espera “da administração Lourencinho”:
“Saúde forte, trabalhada com seriedade e respeito aos usuários”

4 comentários:

Anônimo disse...

EU APOSTO NA CANDIDATURA DO MEU COMPANHEIRO LOURENCINHO, POIS ACREDITO EM SUA SINCERA PREOCUPAÇÃO COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE. QUERO DEIXAR REFORÇAR O A ELE MEU APOIO BEM COMO O APOIO DO PRES. REGIONAL DO PP, SÉGIO RAMOS CAIADO E ALCIDES RODRIGUES O GOVERNADOR DO ESTADO. ESPERO ESTAR JUNTO AO AMIGO LOURENCINHO NA GESTÃO 2009/2012 NA CAMARA MUNICIPAL ABRAÇANDO SEUS PROJETOS QUE COM CERTEZA SERÃO PARA O PROGRESSO DE NOSSA CIDADE. CONTE SEMPRE COMIGO! ABRAÇO FORTE DO AMIGO, EUSTÁQUIO VARANDÃO!!!

Anônimo disse...

EU APOSTO NA CANDIDATURA DO MEU COMPANHEIRO LOURENCINHO, POIS ACREDITO EM SUA SINCERA PREOCUPAÇÃO COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE. QUERO DEIXAR REFORÇAR O A ELE MEU APOIO BEM COMO O APOIO DO PRES. REGIONAL DO PP, SÉGIO RAMOS CAIADO E ALCIDES RODRIGUES O GOVERNADOR DO ESTADO. ESPERO ESTAR JUNTO AO AMIGO LOURENCINHO NA GESTÃO 2009/2012 NA CAMARA MUNICIPAL ABRAÇANDO SEUS PROJETOS QUE COM CERTEZA SERÃO PARA O PROGRESSO DE NOSSA CIDADE. CONTE SEMPRE COMIGO! ABRAÇO FORTE DO AMIGO, EUSTÁQUIO VARANDÃO!!!

Anônimo disse...

lourencinho estamos comtando com voce nossa familia toda esta contando com voce para melhorar uruaçu conheço voce dez que estava na barriga da sua mae e sei que vai lutar para uruaçu melhorar!!!

Anônimo disse...

que o LOURENÇO possa mudar a realidade de nossa cidade , que luz na porta não seja uma raridade e sim uma obrigação . vamos junto com o 11 lutar por uma URUAÇU grande que sabe seu pontencial , que sabe que merece muito mais que um parque e uma creche nominal,
com LOURENCINHO essa cidade vai poder se TORNA maior se torna turistica .
ser de todos e não só daqueles que vermelham no curral!
viva a mudança
vote 11