terça-feira, 26 de agosto de 2008

Otoni: ligação entre governos

Visto como interlocutor de grandeza extraordinária por petistas e não petistas, o deputado federal goiano Rubens Otoni (PT) (foto) é daqueles que pautam suas ações na determinação e seriedade. Para a militância, essas visões se transformam em realidades evidentes no Estado, uma vez que o congressista é um facilitador quanto aos intercâmbios entre os governos federal e estadual.
Otoni, que com satisfação comenta: as obras de pavimentação da BR-080 estão supimpa. Avaliadas em mais de R$70 milhões, as obras do trecho da rodovia em Goiás vai encurtar em 170 quilômetros o percurso Goiânia-divisa com o Estado do Tocantins.
Humilde como sempre, Otoni lembra que os recursos para o investimento foram conseguidos pela bancada goiana no Congresso. De fato foi, mas como em outros exemplos, “a atuação do petista junto ao presidente Lula [PT], visando o bem de Goiás, é implacável”. As palavras são do petista local Roberto Robson, que comanda a unidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com sede em Uruaçu (Jota Marcelo - 26/08/08).

Nenhum comentário: