sexta-feira, 29 de julho de 2016

Exclusivo: Machadinho fecha com Reuder Só Colchões

Chapa Machadinho/Reuder Só Colchões: decisão ocorreu na noite de 29 de julho – Fotos: Márcia Cristina (Arquivo)
Pré-candidato a prefeito de Uruaçu pelo Democratas, Machadinho selou, com aliados e, está decidido: ele terá como vice-prefeito Reuder Só Colchões, do PRTB, sigla presidida na localidade por doutor Daniel Lima. O presidente do Democratas é Ozires Ribeiro Silva.
Em conjunto, o martelo foi batido (oficialmente, entre os dois partidos) durante reunião transcorrida na noite da sexta-feira 29 de julho.
Reuder Moreira Rafael, natural de Itapuranga-GO e que fará 31 anos em 30 de setembro, é empresário das áreas de entretenimento (Camarote SUMIU UAI!, Rancho SUMIU UAI!, boate Allure Lounge), de ótica e outros segmentos. Os pais, Luiz Carlos Rafael (Luiz da Só Colchões) e Deusaides Moreira Pimenta Rafael (Deusa), também são empreendedores em diferentes ramos.
É a primeira vez que Machadinho adentrará uma campanha eleitoral. Reuder Só Colchões chegou a registrar candidatura em 2014 para deputado estadual, mas não disputou em função do grande (e errado) número de pretensos candidatos que surgiu após ele ter anunciado que participaria do pleito.
A frente política liderada pelo Democratas conta ainda com PHS (presidido por doutor Alarico Júnior), PPS (comandado por Nadir Arantes Carvalho [Dona Nadir]), PDT (liderado por Professora Eunice) e PSL (chefiado por Cláudio Sant'Ana Rocha Vidal).
A convenção do Democratas está agendada para dia 5 de agosto, 19h, no Tatersal José Henrique Paes Ribeiro (Parque de Exposições Durval Ponce Leones). Para o mesmo local, igual data e horário, a convenção do PRTB está programada.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: