quarta-feira, 6 de julho de 2016

‘Nota de Esclarecimento’ – Machadinho, pré-candidato a prefeito de Uruaçu


‘Nota de Esclarecimento’ – Machadinho, 
pré-candidato a prefeito de Uruaçu


MINHA PALAVRA!
A nossa pré-campanha é pautada na sinceridade, na honestidade e na verdade. Em todas as reuniões partidárias que estamos realizando tenho defendido todos os trabalhadores de Uruaçu e não seria diferente com os servidores públicos. Essa é minha palavra.
Sei que vocês funcionários públicos exercem suas funções mesmo sem as condições necessárias para o trabalho. E pior, sem receber seus salários em dia.
A velha e arcaica política do boato volta a cena. Primeiro: disseram que eu não era pré-candidato. Segundo: disseram que eu seria pré-vice da atual prefeita ou de outro candidato. Após nosso nome ficar mais forte veio um terceiro boato: de que nós aliaríamos com a atual prefeita, ela ou alguém da atual administração seria nosso vice. Agora os boateiros de plantão disparam mais um boato: dizem que sou contra os servidores públicos. ESSA NÃO É MINHA PALAVRA.
Em nossas reuniões partidárias tenho colocado que os servidores municipais merecem mais valorização e respeito, devemos cumprir a lei e colocar em pratica imediatamente o plano de cargos e salários dos servidores. Proteger a dignidade e o futuro dos servidores. ESSA É MINHA PALAVRA.

Nenhum comentário: