sábado, 22 de outubro de 2016

22 de outubro de 2016 – Planalto Churrascaria & Pizzaria completa 23 anos de funcionamento, sempre inovando



Planalto Churrascaria & Pizzaria: tudo teve início em 1993 – Fotos: Planalto/Acervo da família
Planalto: entre os serviços prestados nos seus 23 anos, refeição de boa fama nacional – Mais fotos, abaixo
O calendário marcava 22 de outubro de 1993, quando quatro pessoas iniciaram os negócios e neste sábado, 22 de outubro de 2016, o point Planalto Churrascaria & Pizzaria completa 23 anos de funcionamento na avenida Tocantins, Centro de Uruaçu. Depois de algum tempo funcionando na parte Oeste da cidade, às margens do córrego Machombombo, em imóvel alugado, aconteceu a mudança para a outra margem (Leste), em imóvel próprio.
A família – patriarca Moacir Gomes dos Reis (de saudosa memória), a matriarca Suely Fátima Couto (hoje residindo em Goiânia) e os filhos Rafael Couto Gomes e Moacir Júnior –, nunca deixou a humildade de lado, sempre atendendo bem e com qualidade a todos.
O empreendimento principal e mais famoso da cena/noite uruaçuense, sem deixar de funcionar um dia sequer, tem a sua sede ampliada, adequada, reformada para melhor, em ambiente que oferecerá super conforto para a clientela, com diferentes ambientes. Tudo estará pronto em breve. De Rafael, meses atrás, focando a obra: ‘Assim como a planta é o projeto de uma construção civil, o sonho é um projeto de construção da vida!’.
Em www.facebook.com/rafael.coutogomes é possível saber mais sobre o estabelecimento inovador e de muitas novidades, sempre visitado por uruaçuenses, moradores de outras cidades goianas, de fora de Goiás e do exterior. Planalto Churrascaria & Pizzaria: o mundo passa por aqui.

Casal Silvia Mariano/Moacir Júnior; Rafael; e, Suely em recente evento familiar
Moacir Gomes dos Reis, saudoso patriarca e empreendedor visionário, ladeado pelos filhos Rafael (esq.) e Moacir Júnior
7 de dezembro de 1996: Baile Destaques Uruaçu/1996 - Ano IV (evento da entidade Centro Cultural Cazuza): Casal Suely Couto/Moacir Gomes dos Reis recebe premiação em noite de gala. Planalto Churrascaria & Pizzaria e suas muitas conquistas – Foto: César Moreira/Foto Tocantins (Acervo CCC/JML)

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: