segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Valmir Pedro se reúne com representantes do Ministério Público, Judiciário, da segurança pública e do Conselho da Comunidade

Valmir Pedro: compromissos institucionais – Fotos: Márcia Cristina
 

Em tarde repleta de compromissos, Valmir Pedro (PSDB), prefeito eleito de Uruaçu, cumpre agenda em diferentes pontos da cidade.
Logo após o almoço, ele concedeu entrevista ao Jornal Cidade, na Redação, quando se fazia acompanhado de Mauri Lemes, presidente do PSDB local; e, Luciano Sousa, um dos coordenadores da campanha vitoriosa de 2 de outubro.
Em seguida, Valmir Pedro se dirigiu até a sede do Ministério Público (MP), também acompanhado, onde se reuniu com os promotores Afonso Antonio Gonçalves Filho (doutor Afonso) e Alessandra Silva Caldas Gonçalves (doutora Alessandra).
No mesmo local, em segunda reunião, dialogou com doutor Afonso; juiz Leonardo Naciff Bezerra (doutor Leonardo); Natalício Cardoso da Silva (doutor Natalício), titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (10ª DRP), sediada na cidade nortense; Cássio Arantes do Nascimento (doutor Cássio), titular da Delegacia de Polícia Civil uruaçuense; e, o advogado Edenval Nunes da Fonsêca (doutor Edenval Fonsêca) (Conselho da Comunidade de Uruaçu).




(Jota Marcelo – Fotos: Márcia Cristina)

Nenhum comentário: