Uruaçu: sala de aula do Colégio Polivalente, que está se transformando em
Escola de Tempo Integral. Na foto, o editor-chefe do JC, Jota Marcelo, estagiando (na condição de acadêmico do curso
de Letras – Português/Espanhol) – Foto:
Márcia Cristina/Jornal Cidade (Arquivo)
A
educação integral pressupõe um conjunto de estratégias para o desenvolvimento
pleno do ser humano, a partir da ampliação de tempo, espaço e conteúdos de
aprendizagem. Em Goiás, esse modelo tem mostrado que é possível melhorar a
qualidade da educação brasileira, uma vez que as escolas de Tempo Integral
realizam trabalhos que vão além da aprendizagem, transformando a realidade
social dos alunos.
Reportagem
completa em https://site.seduce.go.gov.br/educacao/educacao-integral-promove-transformacao-social-na-vida-dos-alunos/
(site da Seduce Goiás).
(Informações: Seduce)
Nenhum comentário:
Postar um comentário