Com Valmir Pedro na Prefeitura, secretariado e demais assessores terão que trabalhar. Vida mansa nem pensar! – Foto: Márcia Cristina (Arquivo / 10/10/2016) |
Prefeito eleito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB)
tornou pública em 14 de novembro relação da futura assessoria dele, englobando primeiro, segundo
e terceiro escalões.
De acordo com o mesmo, alguns quadros serão anunciados
posteriormente – virada de janeiro para fevereiro –, obedecendo determinadas preferências
de titulares das pastas e a reforma administrativa que o futuro chefe do Poder
Executivo pretende realizar, sob aprovação da Câmara Municipal.
A lista com os nomes aqui será publicada, sem
adaptações ou ajustes, exatamente como for disponibilizada ao Jornal Cidade/ao Blog pela área da
Comunicação de Valmir.
ATUALIZAÇÃO: e-mail das 15h29 deste 14 de novembro chegou até a Redação e, conforme antecipamos, a lista ganha publicação (sem adaptações, ajustes ou correções):
ATUALIZAÇÃO: e-mail das 15h29 deste 14 de novembro chegou até a Redação e, conforme antecipamos, a lista ganha publicação (sem adaptações, ajustes ou correções):
Relação
equipe de Governo Municipal 2017 – 2020:
=Secretária
Municipal de Administração, Planejamento Finanças e Arrecadação – Lucivânia
Ferreira da Rocha Oliveira - Formação: Bacharel em Ciências Contábeis
=Secretário
Municipal da Saúde – Dr Juarez Fernandes Lourindo Formação: Odontólogo
“vice-prefeito”
=Secretária
Municipal de Educação – Claudinéa Braz Theodoro Benicio – Formação: Graduada em
Pedagogia, Pós graduada em Metodologia do Ensino Superior, Educação a Distancia
Tutoria e Metodologia e Mestranda em Ciências da Educação.
=Secretário
Municipal de Infraestrutura – Edguimar Antônio de Vasconcelos – Formação:
Administrador de Empresas e Administração Publica
=Secretário
Municipal de Cultura – Professor Leonne Borges Evangelista – Formação: Mestre
em Ciências Ambientais e Saúde e Diretor Geral do IFG Campus Uruaçu.
=Secretário
Municipal de Turismo – Rogério Augusto Pacheco – Formação: Gestão Ambiental e
Guia de turismo profissional.
=Secretário
Municipal de Assistência Social – Padre Crésio Rodrigues – Formação: Filosofia,
Teologia e Direito Canônico.
=Secretária
Municipal do Desenvolvimento Econômico – Joveny Magalhaes de Sá – Formação:
Administração de empresas
=Secretário
Municipal do Meio Ambiente – Dr. Michel Mindlin Rodrigues – Formação:
Engenheiro Ambiental e Engenheiro de Segurança do Trabalho
=Secretário
Municipal de Habitação – Dr. Murilo Lemes – Formação: Engenheiro Civil.
=Procurador
Geral do Município – Dr. Alexandre Barroso Marra – Formação: Advogado, com Pós-graduação
em Direito Médico e da Saúde.
=Chefe
de Gabinete – Moacir Galdino de Brito – Formação: Radialista/Jornalista e Acadêmico
do 9º período de Direito.
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=Secretária
Especial do Gabinete – Professora Seliana Dos Santos Martins – Formação: Graduação
em Pedagogia e Pós graduada em Psicopedagoga e Neuropedagoga
=Superintendente
de Assuntos Institucionais – Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho) –
Formação: Gestão Pública.
=Superintendente
Municipal de Compras e Licitações – Laise Gracy dos Santos França – Formação: Administração
de empresas.
=Superintendente
Municipal de Administração – Claudio Rocha – Formação: Superior incompleto.
=Superintendente
Municipal de Trânsito – Roberto José Tavares – Formação: Historia, Gestão
Publica Municipal e Gestão de Transito.
=Superintendente
Municipal de Agricultura e Pecuária – Dr. Cidervane Rabelo da Páscoa –
Formação: Medico Veterinário
=Superintendente
Municipal de Indústria e Comércio – Pastor Noraldino Antônio dos Reis –
Formação: Pastor Evangélico e Gestão Publica.
=Superintendente
Municipal de Esportes e Lazer – Gilmar Geraldo de Souza (Professor Gigi) –
Formação: Graduado em pedagogia e Educação Física e pós-graduado em Treinamento
esportivo.
=Superintendente
Municipal de Pesca – Professor Elson Fernandes de Sá (Mazuca) – Formação: Graduado
em Matemática.
=Departamento
de Relação Legislativa – Walzate Freitas Carvalho – Formação: Gestão Pública
=Divisão
de Auditoria na Educação – Dra. Maeyve Alves Braga – Formação: Bacharel em
Direito
=Chefe
do Departamento de Transportes – Wilson da Costa Benicio Theodoro – Formação:
Gestão de Agronegócios e Técnico em Enfermagem.
=Chefe
do Departamento de Praças, Parques e jardins – José Antônio Moreira - (Chapolin)
– Formação: Administração de empresas.
=Chefe
de Departamento de Iluminação Publica – Geraldo Mendes Pinto (Geraldo preto)
Formação: Técnico em Eletrotécnica.
=Chefe
do Departamento de Estradas Vicinais – Ivando de Araújo Silva – Formação: Ensino
Médio Completo
=Chefe
do Departamento de Projetos Sociais – Maria Divina de Jesus Ferreira –
Formação: Serviço Social
=Divisão
de Auditoria de Saúde – Michella Lustosa Oliveira – Formação: Bacharel em
Direito com pós graduação em Processo Penal.
=Chefe
do Departamento de desenvolvimento turístico – Charles Dias Alencar – Formação:
Gestão Publica e pós graduado em Gestão Ambiental e Guia de Turismo.
=Chefe do Departamento
de Pessoas – Rita de Aquino Lira – Formação: Gestão Pública.
3 comentários:
Não conheço a equipe, espero que façam um bom trabalho.
O povo de Uruaçu necessita de uma boa gestão.
Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público. Palavras de ordem. Sonho, planejamento, execução competente, trabalho, trabalho e resultado. Não há outra ordem.
Jose Carlos ( Tal )
Conheço quase todos e gostei das escolhas, esperamos que seja para o bem comum de nossa cidade. Parabéns a equipe.
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