quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

INFORME/COMUNICADO - Nova denominação da entidade sindical... Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO)

COMUNICADO - Nova denominação da entidade sindical


Comunicamos que agora somos o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO).
O SINDIURUAÇU E REGIÃO está atuando em onze cidades. Além da atuação na cidade sede Uruaçu, passamos a atender em outros dez municípios (oito da região Norte e três da região do Vale do São Patrício).
Com toda a transição transcorrendo de forma ordeira e transparente, a alteração estatutária foi aprovada por unanimidade na Assembleia Geral Extraordinária realizada em dezembro/2016 e está de acordo com normas internas do Sindicato; e, com determinações da Justiça Comum; do Ministério do Trabalho e Emprego; e, da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB).
Nosso logotipo está atualizado. Nas próximas horas publicaremos todo o conteúdo do novo Estatuto.
Permanecemos à disposição de todos para prestação de quaisquer esclarecimentos, pessoalmente ou através de outros contatos.
Renovamos convite para que número máximo de funcionários públicos possa filiar no SINDIURUAÇU E REGIÃO.
A diretoria permanece a mesma e somos gratos pelo trabalho desenvolvido por cada companheiro. É o sindicalismo do bem, agora regionalizado.

Uruaçu Goiás, 18 de janeiro de 2017.

Atenciosamente,
MÁRIO RIBEIRO FILHO (MARINHO) / PRESIDENTE

Nenhum comentário: