sábado, 14 de outubro de 2017

Doutor Wagner Camapum agora é do PSDB de Uruaçu

Doutor Wagner Camapum, ladeado por Mauri Lemes (presidente) e Valmir Pedro (prefeito): nova conquista do PSDB de Uruaçu – Foto: Moacir Galdino/PSDB

Wagner Paes Camapum, engenheiro civil, hoje assessorando o prefeito Valmir Pedro, em seu gabinete e na engenharia, filiou-se ao PSDB de Uruaçu. Doutor Wagner Camapum, na década de 1980 era o elo político principal de Marconi Perillo e Henrique Santillo em Uruaçu. Principalmente do PMDB Jovem. Representava o então Centro-Norte goiano e, fazia o mesmo papel que Valmir desempenhou antes da eleição a prefeito, em 2016.
Antes não filiou ao partido de Marconi porque sempre quis ter uma sigla nas mãos à disposição do governador ou do prefeito indicado por ele. Fiel e dedicado, jamais deixou de estar na base do hoje governador de Goiás em quarto mandato. Isso ele dizia sempre quando alguém o convidava para filiar ao partido do governador.

Para homenagear
Mas, devido a amizade, a convivência intensa com Marconi Perillo, não precisava filiar na sigla do governador para receber respeito e consideração. Agora, nesta oportunidade, doutor Wagner Camapum filiou-se ao PSDB para homenagear o amigo governador Marconi Perillo, o seu prefeito Valmir Pedro e o presidente do PSDB de Uruaçu, Mauri Lemes.
Segundo o engenheiro civil, Mauri Lemes é presidente dedicado, competente e grande colaborador das conquistas do PSDB uruaçuense. Sobre Valmir Pedro, após anos de intensa convivência, luta, derrota e vitória, ele fala à comunidade uruaçuense que o prefeito está só começando a Administração, porém, baseando na serenidade, competência, no amor à cidade, respeito ao povo, sabedoria político-social, conhecimento familiar com gestores políticos de Goiânia e Brasília, que ele vem comandando bem a Prefeitura.
“Todo o povo vai ganhar muito”, diz o engenheiro civil, afirmando que o prefeito do PSDB surpreenderá muito mais. “Aguardem! O Valmir Pedro, com essa Administração que enche os olhos e alegra o povo, tenho certeza, é o modelo de prefeito que todos partidos queriam para Uruaçu”, comenta o também conselheiro político doutor Wagner Camapum.

(Da Redação)

Nenhum comentário: