terça-feira, 17 de outubro de 2017

Gerente geral da Mineração Maracá é indicado ao prêmio de personalidade do ano pela revista 'Brasil Mineral'

Votação é aberta ao público e está disponível até 20 de outubro no site da revista. Carlos Paraizo: “É uma honra pessoal ser indicado ao prêmio. Porém, acredito que o significado desse reconhecimento é coletivo e diz muito sobre o trabalho sério que a Yamana Gold vem desenvolvendo,​ de forma responsável e sustentável, especialmente na Mineração Maracá” – Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade (19/09/2015)


Pelo segundo ano consecutivo, o gerente geral da Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC), Carlos Paraizo, foi indicado pela revista Brasil Mineral, uma das principais publicações do setor, para concorrer ao prêmio de personalidade do ano no setor mineral. A iniciativa é uma forma de reconhecer os profissionais que se destacaram em distintas áreas da atividade. Paraizo concorre com outros dois gestores na categoria Metais Preciosos, área de atuação da Yamana Gold.
“É uma honra pessoal ser indicado ao prêmio. Porém, acredito que o significado desse reconhecimento é coletivo e diz muito sobre o trabalho sério que a Yamana Gold vem desenvolvendo,​ de forma responsável e sustentável, especialmente na Mineração Maracá”, avalia Carlos Paraizo.
A votação é aberta ao público e está disponível até 20 de outubro pelo site http://www.brasilmineral.com.br/conteudo/personalidades-do-ano-no-setor-mineral-2017. Ao todo, além de Metais Preciosos, o prêmio Personalidades do Ano no Setor Mineral 2017 possui oito categorias, como Minerais Ferrosos, Exploração Mineral, Engenharia e Tecnologia Mineral e Pioneiros na Mineração.

Sobre a Brasil Mineral
No mercado há mais de 30 anos, a revista é uma das publicações mais respeitadas do setor mineral e é distribuída em todo o território nacional.
Lida por cerca de 30 mil pessoas a cada edição, a revista fala diretamente a quem detém o poder de decisão dentro das empresas do segmento.

(Comunicação)

Nenhum comentário: