domingo, 8 de outubro de 2017

Fundo de Previdência: trocas no final do ano



Aniversariante deste domingo 8 de outubro, Mário Ribeiro Filho (fotos), presidente do SINDIURUAÇU E REGIÃO, comenta que a maturidade é importante na vida pessoal, no campo profissional, no comportamento religioso, nas atitudes sociais e daí por diante.
Destacando assunto importante que está por vir no final de 2017, envolvendo o Fundo de Previdência do Município de Uruaçu (Uruaçu Prev), Marinho é veemente em afirmar que quem se preocupa, de fato, com o Fundo sempre quer o bem da autarquia municipal pública, criada em 2009.
Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do funcionalismo segurado e de seus dependentes, um patrimônio dos servidores ativos, inativos e pensionistas, da mesma forma a contribuição patronal (via Município de Uruaçu), o Fundo tem diretoria. Ao mesmo tempo, existe o Conselho, Comitê de Investimentos, do qual o dirigente sindical é parte integrante.
A evidência de Marinho é justamente sobre a mudança vindoura, pois está chegando o momento de novamente trocar os comandos (mandatos estão vencendo), conforme regimento interno e, ele salienta que, em conjunto (SINDIURUAÇU E REGIÃO, Prefeitura, Uruaçu Prev e Conselho), o diálogo falará mais alto, resultando em escolhas pacíficas e corretas.
“Da nossa parte, nenhum problema e estamos na ativa para ajudar”, diz Marinho, que tem aberto fronteiras para atuação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO).
           
(Jota Marcelo. Fotos: Márcia Cristina/Jornal Cidade)

Nenhum comentário: