sexta-feira, 2 de setembro de 2016

3 de setembro, neste sábado – Sindicato Rural de Uruaçu realiza leilão


Sindicato Rural de Uruaçu: novo leilão no sábado 3 – Foto (de leilão do SRU, no primeiro semestre): Jota Marcelo

Presidido por Ozires Ribeiro, o Sindicato Rural de Uruaçu (SRU) promove mais um leilão neste sábado 3, à tarde, no Tatersal José Henrique Paes Ribeiro, localizado no Parque de Exposições Durval Ponce Leones. Os leilões se constituíram em um dos atrativos da atual gestão.
Uma vez mais, a expectativa de Ozires Ribeiro certamente é de que os diretores da entidade, militantes do segmento, interessados, as famílias e populares marquem presença. Nova oportunidade para vendedores e compradores de diferentes regiões realizarem negócios interessantes, reunindo gado de qualidade.
Visando divulgar e informar, o Jornal Cidade tentou obter mais informações sobre o leilão, porém a assessoria da presidência do Sindicato não atendeu aos diferentes pedidos da reportagem.
A edição 239 do JC teve como manchete principal, 1ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano debate e, movimenta economia, com a reportagem mostrando o evento idealizado e coordenado pelo SRU, que pretende torná-lo tradicional. Leia em http://www.jotacidade.com/ktml2/files/uploads/pdf/cidade239.pdf a publicação.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: