quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SINDIURUAÇU – Convite para reunião deste 8 de setembro. Giro estadual/federal do presidente. E, solicitação aos candidatos de Uruaçu

Marinho: batalha em favor do funcionalismo público, inclusive junto aos candidatos a prefeito de Uruaçu, Azarias Machado Neto, Lourenço Pereira Pinto Neto, Solange Abadia Rodrigues Bertulino e Valmir Pedro Tereza; vice-prefeitáveis; e, vereadoriáveis – Foto: Divulgação

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu (SINDIURUAÇU), Mário Ribeiro Filho (Marinho) convoca e convida todos os diretores e servidores para a reunião mensal ordinária do mês de setembro de 2016, agendada para esta quinta-feira 8, às 19h30, na sede do entidade.
Nas reuniões mensais, os participantes tomam conhecimento maior das atividades, sugerem, são ouvidos, trocam ideias e debatem assuntos públicos e coletivos.

Sindicalismo busca melhorias
Um dos maiores sindicalistas com atuação em Goiás, Marinho é dedicado e qualificado no trato com as causas sindicais. O presidente do SINDIURUAÇU é defensor ferrenho do funcionalismo público e recentemente cumpriu agenda sindical diária de duas semanas em várias cidades interioranas, na capital Goiânia e em Brasília, perante a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), entidade maior que agrega Sindicatos de todo o país.
Dias 12 e 13 de setembro, Marinho estará em Brasília, se juntando a outros sindicalistas, para praticarem reivindicações justas ao funcionalismo público em geral, bem como, registrarem mensagens ao governo federal, expondo preocupações e descontentamentos. “Teremos, inclusive, uma manifestação pacífica, como sempre fizemos”, comenta.

Pedido aos candidatos uruaçuenses
Da entidade aos candidatos a prefeito de Uruaçu, Azarias Machado Neto, Lourenço Pereira Pinto Neto, Solange Abadia Rodrigues Bertulino e Valmir Pedro Tereza; aos vice-prefeitáveis; e, aos cerca de 200 vereadoriáveis:
A presidência, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu (SINDIURUAÇU) e o funcionalismo público uruaçuense solicitam encarecidamente aos senhores concorrentes ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador que em seus planos de governo e nos seus projetos legislativos constem o compromisso total e contínuo de APOIAR TODA A CATEGORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE URUAÇU (GOIÁS). Que suas atividades EM FAVOR DA CATEGORIA ganhem praticidade já na condição de eleitos, antes mesmo da posse de 1º de janeiro de 2017. CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E O PRECIOSO APOIO DA CHAPA VITORIOSA E DOS 13 VEREADORES..

SINDIURUAÇU: entidade tradicional e atuante

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: