segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SINDIURUAÇU promove encontro com candidatos a prefeito

[ESTA NOTÍCIA FOI ATUALIZADA NA TARDE DE 21/09/16]

“Não é intuito nosso constranger ninguém, apenas ouvir os compromissos de cada um deles”, comenta o presidente Marinho – Foto: ASCOM/SINDIURUAÇU

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu (SINDIURUAÇU) idealizou e realiza, a partir desta segunda 19, às 19h, encontros com cada um dos quatro candidatos ao cargo de prefeito de Uruaçu. Segundo o presidente da entidade, Mário Ribeiro Filho (Marinho), o objetivo é tomar conhecimento oficial das propostas de governo dos concorrentes. “Principalmente, queremos ouvi-los em relação às políticas públicas, o que têm a dizer sobre e para os mais de 1,2 mil servidores públicos do município, além dos aposentados. E, claro, sobre o que eles planejam sobre o Fundo de Previdência [do Município de Uruaçu {Uruaçu Prev}]”, comenta Marinho.
Os encontros terão o formato de sabatina, em bloco único, com perguntas e repostas, além de outros esclarecimentos da parte dos prefeitáveis, que podem se fazer acompanhados dos respectivos vices e de número limitado de assessores e correligionários. “Não é intuito nosso constranger ninguém, apenas ouvir os compromissos de cada um deles”, destaca o dirigente sindical.
Perguntas serão feitas por diretores do Sindicato e servidores presentes.

Agenda
Os quatro encontros estão agendados para a sala de reunião do SINDIURUAÇU, sediado à rua à rua 4, quadra 7, lote 1-B, bairro Copacabana. O telefone é (62) 3357-3511.
“Pedimos aos candidatos e participantes em geral que cumpram o horário, para que possamos aproveitar melhor o tempo”, pede Marinho.
Veja a agenda de encontros com cada candidato a prefeito:
-Dia 19/09, 19h  Lourenço Neto (PTB), que compareceu/participou. Obrigado!
-Dia 22/09, 19h – Machadinho (Democratas)
-Dia 26/09, 19h  Valmir Pedro (PSDB)
-Para o período 26 a 30 de setembro (próxima semana), uma data será definida para que a candidata Solange Bertulino (PMDB) compareçam. Tão logo a data seja confirmada perante a assessoria da mesma, será publicada neste espaço.

Pedido recente
Dias atrás, publicamente a entidade havia feito uma solicitação aos candidatos a prefeito de Uruaçu; aos vice-prefeitáveis; e, vereadoriáveis, conforme texto a seguir:
‘A presidência, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu (SINDIURUAÇU) e o funcionalismo público uruaçuense solicitam encarecidamente aos senhores concorrentes ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador que em seus planos de governo e nos seus projetos legislativos constem o compromisso total e contínuo de APOIAR TODA A CATEGORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE URUAÇU (GOIÁS). Que suas atividades EM FAVOR DA CATEGORIA ganhem praticidade já na condição de eleitos, antes mesmo da posse de 1º de janeiro de 2017. CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E O PRECIOSO APOIO DA CHAPA VITORIOSA E DOS 13 VEREADORES.’.

(ASCOM/SINDIURUAÇU)

Nenhum comentário: