sábado, 31 de dezembro de 2016

Uruaçu – Vereador Sil comandará cerimônias de 1º de janeiro

Vereador eleito Sil: sessões serão presididas pelo campeão de votos em 2016 – Fotos: Jota Marcelo

Prefeito eleito Valmir Pedro (hoje com barba), do simples setor Aeroporto: o Executivo volta a ter um pobre na chefia, algo que não acontecia há vários mandatos – Foto: Márcia Cristina/Arquivo


Sedes dos Poderes Executivo e Legislativo de Uruaçu: novos comandos a partir do histórico primeiro domingo de 2017

Vereador eleito com a primeira colocação dia 2 de outubro, Alacir Freitas Carvalho (Sil) (PSDB) presidirá a sessão solene da Câmara Municipal de Uruaçu neste 1º de janeiro de 2017, a partir das 9h, na quadra coberta do Seminário São José.
Sil e outros doze vereadores eleitos; Valmir Pedro (PSDB), prefeito eleito; e, doutor Juarez Lourindo (PSB), vice-prefeito eleito, serão empossados em ato que reunirá autoridades, personalidades, representantes de diversos segmentos e populares.
Na abertura, mensagem religiosa e leitura bíblica do Pastor José Cláudio Prates, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Uruaçu - Ministério de Madureira.
Em seguida, a posse coletiva e o discurso e Sil.
Na sequência, a fala de Valmir Pedro (que tende abrir espaço para pequena participação de doutor Juarez [e, também de visitantes. A deputada estadual Eliane Pinheiro {PMN}], por exemplo).
No encerramento, oratória do bispo d. Messias dos Reis, titular da Diocese de Uruaçu.

Na Câmara
Minutos depois, o plenário Antônio de Freitas Carvalho, da Câmara Municipal, será palco de outra sessão solene (igualmente presidida por Sil), que elegerá o presidente que dirigirá a Casa de Leis em 2017; e, em segunda votação, os membros da mesa diretora.
Na foto que ilustra esta publicação, Sil aparece no plenário (que leva o nome do pai dele [vereador em quatro legislaturas]), em recente visita.
Leia mais sobre Valmir Pedro, Sil e os dois órgãos acessando os links abaixo:

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: