quarta-feira, 24 de maio de 2017

Contato lança livro sobre a nova vida nas redes sociais


Escritora Tércia Duarte: “Embora o título remeta ao pensamento de que tudo pode ser resolvido com receitas de bolo, o leitor será surpreendido”... – Fotos: Divulgação


“...Ao conhecer conceitos e formas diferentes de pensar o óbvio em rede, pois a leitura dessa obra é um verdadeiro estímulo para uma postura mais madura nas redes sociais”

Livro #Manual de segredos e comportamento de sua nova vida nas redes sociais


Lançamento pela Contato Comunicações, sediada em Goiânia

Aconteceu, na noite de 27 de abril, o coquetel de lançamento do livro #Manual de segredos e comportamento de sua nova vida nas redes sociais, de Tércia Duarte Almeida. O local escolhido foi o salão da Hyundai Caoa, à avenida Mutirão, no setor Oeste, em Goiânia.
A obra traz o selo editorial da Contato Comunicações, como parte do seu projeto de lançar autores novos da literatura goianiense. Esse é o foco do comunicador Iuri Godinho, responsável pela editora, que se interessou pelo trabalho da autora. A capa é ilustrada pelo designer Wendel Reis.
“Os temas abordados são de suma relevância para o momento que a sociedade vivencia: o de vanguarda na era digital. Os textos foram inicialmente escritos apenas para o formato ‘web’, mas devido a sua grande aceitação veio a ideia de transformá-los em um livro impresso”, explica a escritora Tércia Duarte, que também é palestrante e professora universitária.
Dessa forma, desde questões como a relação das crianças com a tecnologia, até as motivações para as curtidas em diferentes postagens, nas redes sociais, ganham um olhar reflexivo e formam uma discussão embasada por diferentes prismas.

Estímulo e postura
“Embora o título remeta ao pensamento de que tudo pode ser resolvido com receitas de bolo, o leitor será surpreendido ao conhecer conceitos e formas diferentes de pensar o óbvio em rede, pois a leitura dessa obra é um verdadeiro estímulo para uma postura mais madura nas redes sociais” – acrescenta a autora.
Durante o evento, aberto ao público, a professora Tércia Duarte esteve disponível para conversar com cada leitor presente sobre as mais diferentes temáticas da vida em rede. “É tempo de conhecimento compartilhado, venha compartilhar o seu!”, convida ela.
E já estão marcados novos eventos para o lançamento do livro. O próximo será no dia 1º de junho, na sede da Faculdade Lions, em Goiânia.

(Comunicação)

Nenhum comentário: