sexta-feira, 26 de maio de 2017

Seduce anuncia OS selecionada para gestão da Orquestra Filarmônica de Goiás

Raquel Teixeira anuncia OS vencedora – Fotos: Divulgação/Seduce 

Representantes da OS Elysium e Raquel Teixeira


A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte anunciou na tarde dessa sexta-feira 26 de maio, a Organização Social (OS) vencedora do chamamento para a gestão compartilhada da Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG). Com uma pontuação de 7,95, a Elysium Sociedade Cultural foi a vencedora do certame.
A ata de julgamento com o resultado oficial foi lida em sessão pública na sede do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, pela secretária estadual Raquel Teixeira, que comemorou o resultado e o bom andamento de todo o processo. “Estamos muito felizes. A Orquestra entra em uma nova era, em um novo tempo”, disse. Para ela, a gestão compartilhada vai garantir que a Seduce cumpra a meta de oferecer uma orquestra de qualidade à população.
Na concorrência, foram julgados itens como proposta orçamentária, eficiência, sustentabilidade, experiência técnica e formação cultural. A OS concorrente, Grupo Tático de Resgate (GTR), ficou com a pontuação final de 4,95. O contrato de gestão com a OS vencedora deve ser assinado a partir de 31 de maio, respeitando os prazos legais para recursos. A OS começa a executar o projeto de gestão após a assinatura do contrato, que terá duração de 48 meses. Toda a gestão será acompanhada bimestralmente pelo Núcleo de OS da Seduce.

(Informações: Comunicação Setorial da Seduce)

Nenhum comentário: