terça-feira, 2 de maio de 2017

Filarmônica se apresenta no ‘Festival Bananada’

Imagem: Divulgação/Orquestra

A Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta na primeira noite do Festival Bananada, que acontece dia 11 de maio na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, capital de Goiás. O público poderá apreciar repertório diversificado. Serão apresentadas as obras Lollapalooza, de Adams; West Side Story, de Bernstein; Chicago, de Ebb; O tema de James Bond, de Barry e Dancing Queen, do grupo sueco Abba. Para encerrar a noite, será apresentada a versão orquestrada de All You Need is Love, um dos maiores sucessos dos Beatles. O espetáculo tem início às 21h.
A regência é do diretor artístico da Filarmônica, Neil Thomson. A apresentação no Bananada, que é um dos maiores Festivais de música independente do Brasil, integra a missão da Filarmônica em democratizar, cada vez mais, o acesso aos bens culturais públicos.
A organização do evento disponibilizará 700 ingressos gratuitos extras para as apresentações do primeiro dia do atrativo. O link para retirada das entradas estará disponível no site festivalbananada.com.br a partir de 3 de maio, 9h.

(Informações: Orquestra Filarmônica de Goiás)

Nenhum comentário: