sexta-feira, 19 de maio de 2017

Professor Gigi enaltece o momento atual do esporte uruaçuense

Professor Gigi: auxiliar esportivo do prefeito Valmir Pedro – Fotos: Jota Marcelo

Professor Gigi e Cláudio Cunha no interior da Superintendência Municipal de Esportes, na manhã de 19 de maio de 2017

Belo (dir.) atendendo, na mesma manhã, o cronista esportivo Avanir da Rocha (Pai da Matéria)

Braço direito do prefeito Valmir Pedro (PSDB) na área esportiva, Professor Gigi está confiante em dias cada vez melhores para o esporte amador de Uruaçu.
Neste sábado 20, 19h30, Alto Horizonte e Uruaçu, na Final do Futsal Masculino da Liga do Norte Goiano de Futsal, em Alto Horizonte. Na primeira partida, Uruaçu 10 a 4.
Pelo Campeonato Municipal/2017 de futebol amador, as emoções do domingo 21, ficam por conta de Lojas Morenta F. C. e Amábile F. C. (estádio Cajuzão, 13h30) e Aeroporto F. C. e Barcelona F. C. (estádio Cajuzão, 15h30).
Obras feitas a partir de 1º de janeiro e as que estão em andamento melhoraram e melhorarão estruturas das praças esportivas.
“Uruaçu vive um momento importante na área do esporte”, comenta Professor Gigi, um dos melhores goleiros da história local (futebol de campo e futsal... E ele, com destaque, continua em atividade dentro das quatro linhas, nas duas modalidades).
Recentemente, o superintendente municipal de Esportes foi entrevistado pelo Jornal Cidade: > http://blogdojornalcidade.blogspot.com.br/2017/04/professor-gigi-valmir-pedro-e.html.

(Da Redação)

Nenhum comentário: