quinta-feira, 15 de junho de 2017

‘34ª Expoagro’

Ozires Ribeiro Silva: “Vamos fazer uma festa bonita! Que todos tenham uma boa festa” – Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade

Presidido por Ozires Ribeiro Silva, o Sindicato Rural de Uruaçu (SRU) promove a 34ª Exposição Agropecuária (34ª Expoagro), entre os dias 1º e 9 de julho, com a lembrança de que dias 30 de junho e 1º de julho acontecerá a Cavalgada de entidade coirmã. Esclarecendo que a pretensão é oferecer um evento de qualidade, ele relembra que a calma, compreensão, paz, dedicação, união de esforços, as parcerias contribuem para que a meta seja alcançada.
O presidente informa que o Parque de Exposições Durval Ponce Leones é um local público que representa a popularidade, a oportunidade para a realização de bons negócios e momentos de diversão.
“Esperamos a presença de um número máximo de pessoas em todos os dias. Vamos fazer uma festa bonita! Que todos tenham uma boa festa. Qualquer coisa, é só ligar 3357-1987, no escritório do Sindicato Rural”, conclui Ozires, empreendedor visionário e pessoa extremamente educada.

(Da Redação)

Nenhum comentário: