segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marconi recebe Adib Elias para discutir criação de novo Distrito Industrial em Catalão

Prefeito Adib Elias (esq.) e governador Marconi Perillo (meio): Estado e Prefeitura de Catalão discutem parceria para ampliar oferta de espaço para novos empreendimentos no Município – Foto: Humberto Silva/Governo de Goiás

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu na tarde desta segunda 26, o prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), para discutir a criação de novo Distrito Agroindustrial na cidade. Pelo projeto em estudo, a Administração municipal cederia a área e, o Governo de Goiás promoveria as obras de infraestrutura local (pavimentação, sistemas de saneamento e energia elétrica).
A viabilidade técnica e financeira da obra está em análise na Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego). A discussão da parceria se insere no programa Goiás na Frente, conjunto de investimentos da gestão estadual em obras de infraestrutura. Marconi determinou ao presidente da Codego, Júlio Vaz, a realização dos estudos orçamentários.
Marconi começou a percorrer no último dia 3 os Municípios goianos detalhar e dar início aos investimentos do programa. Foram divididos os 246 Municípios em 11 regiões. Os encontros regionais já foram realizados e o governador está percorrendo o Estado para entregar obras e anunciar novos benefícios.

(Informações: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

Nenhum comentário: