sexta-feira, 30 de junho de 2017

SINDIURUAÇU E REGIÃO destaca empenho de Valmir Pedro

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO) enaltece o esforço do prefeito uruaçuense, Valmir Pedro, para honrar compromissos de forma ordeira perante o funcionalismo público. Veja comunicado de hoje:

COMUNICADO
Pagamento dos servidores públicos uruaçuenses: na conta, neste sábado, 1º de julho

Do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB) (foto 1), em rede social minutos atrás: ‘Comunico os servidores públicos do município de Uruaçu que já autorizei o pagamento da folha de junho. Hoje foi transferido os recursos para o Banco e amanhã estará liberado na conta de cada servidor’.
Detalhe: salário de junho e 13º salário de 2017 (aos aniversariantes de junho). E mais (envolvendo os aniversariantes de junho): amanhã eles recebem também o 13º atrasado de 2016 (não pago pela gestão anterior).
Quando 100% do 13º for quitado (daqui alguns meses), o salário atrasado de dezembro de 2016 (não pago pela gestão anterior) começará a ser quitado.
OBRIGADO, ARROJADO PREFEITO VALMIR, EM NOME DO SINDIURUAÇU E REGIÃO, ATRAVÉS DA PRESIDÊNCIA, DE MINHA HUMILDE PESSOA, MARINHO (foto 2) E, DOS DEMAIS DIRETORES!

Atenciosamente,

MÁRIO RIBEIRO FILHO (MARINHO)
PRESIDENTE


(Márcia Cristina)

Nenhum comentário: