quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Brio Gold participa da ‘Exposição Agropecuária de Itapaci 2017’

Evento consolidado na região, a Itapaci é Show terá rodeio e apresentações musicais.

A Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral, do Grupo Brio Gold, vai participar da edição 2017 da Exposição Agropecuária de Itapaci. Consolidado como um dos principais eventos da cidade, localizada no Vale do São Patrício, em Goiás, a Itapaci é Show será realizado de 9 a 13 de agosto, em um espaço para eventos ao lado da Faculdade Asteq. A entrada é gratuita.
A Brio Gold terá um estande no evento onde o público vai poder ver ativações da marca e também conhecer o mundo da mineração, os principais aspectos da empresa, os projetos sociais que ela realiza na região, além de conferir o banco de vagas de empregos na companhia.
“A Brio Gold é uma empresa comprometida com a comunidade. Procuramos estar sempre próximos do povo goiano e não poderíamos ficar de fora da principal festa da cidade”, explica o gerente geral da unidade Pilar, Henrique Rangel.
Entre as atrações da festa, realizada como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, celebrado no dia 11 de agosto, estão as duplas Jorge e Mateus, Jads & Jadson, Bruno & Marrone, Israel & Rodolffo e Kleo Dibah e Rafael. Além dos shows, serão realizadas montarias em touros com a Companhia João Palestino.

(Comunicação)

Nenhum comentário: