quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Uruaçu – Programa ‘Saúde em Movimento’ atenderá dia 10 de agosto


 Doutora Carla Faria viabilizou e o programa Saúde em Movimento volta a Uruaçu, dia 10 de agosto. Doutor George Morais atendendo na clínica móvel de saúde, durante etapa anterior em Uruaçu – Foto: Márcia Cristina/Arquivo

Interessados devem comparecer com a RG e um comprovante de endereço. Senhas serão entregues apenas até 7h – Foto: Márcia Cristina/Arquivo 

Entre os exames que serão realizados, audiometria (avalia a audição) – Foto: Márcia Cristina/Arquivo

Doutor George Morais (esq.), Flávia Morais (esposa dele) e José Eliton (PSDB), vice-governador de Goiás, no decorrer de recente edição do Saúde em Movimento, em Trindade (Grande Goiânia) – Foto: Wildes Barbosa/Vice-Governadoria de Goiás/Arquivo

Dia 10 de agosto (quinta-feira), o programa Saúde em Movimento estará em Uruaçu, por iniciativa da advogada Carla de Oliveira Faria, que presta serviços assistenciais voluntários. Para viabilizar a estada do Ônibus da Saúde (uma clínica móvel) em solo uruaçuense e ajudar muitas famílias carentes, doutora Carla Faria manteve diálogo com o médico George Morais (doutor George Morais [um dos melhores médicos com atuação em Goiás]) e, a esposa dele, Flávia Morais (PDT), deputada federal.
Nessa etapa de Uruaçu, populares poderão realizar gratuitamente exames de eletrocardiograma e, ultrassonografias (de abdômen superior e abdômen inferior, próstata, pélvica, mamária, endovaginal, obstétrica [gestantes, com gravação de DVD com as imagens do bebê]).
Nesta etapa, também será realizado o exame de audiometria, que avalia a audição.

Programa de grande sucesso
As atividades estão agendadas para o Centro Popular de Abastecimento e Lazer de Uruaçu (Cepalur - Feira Coberta), localizado no Centro, a partir das 7h, quando senhas serão distribuídas. Os interessados devem comparecer com a carteira de identidade e comprovante de endereço. As senhas serão entregues somente até 7h.
Com essa iniciativa local de doutora Carla Faria, o Saúde em Movimento é mais uma oportunidade para que o propósito seja alcançado ao máximo: ajudar reduzir problemas de saúde existentes nas famílias das localidades por onde passa.
O programa de grande sucesso e vastamente elogiado em todas as regiões goianas presta todos esses serviços sem qualquer ônus. Além de ser tudo gratuito, os procedimentos são feitos com qualidade (exames 4D), responsabilidade e ética.

Prefeitura é parceira
Doutora Carla Faria apresentou a iniciativa para a Administração 2017-2020, comandada pelo prefeito Valmir Pedro (PSDB) e, o programa Saúde em Movimento terá apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Mais informações: www.georgemorais,com.br.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: